Início » Eventos » Inscrição Lar Doce Lar 2021: Como Fazer a Sua? Aprenda Aqui!

Inscrição Lar Doce Lar 2021: Como Fazer a Sua? Aprenda Aqui!

Muitas pessoas do Brasil estão fazendo a inscrição Lar Doce Lar 2021, afinal, é o sonho delas ter a casa completamente reformada por um time especialista.

O Lar Doce Lar começou a ser exibido no ano de 2006 e desde então, despertou o desejo dos expectadores em passar por essa incrível experiência. O quadro tem duração de cerca de 40 minutos, onde de forma resumida, são mostrados todo o trabalho da produção para deixar tudo com aparência de capa de revista.

Como fazer a inscrição Lar Doce Lar 2021?

Os interessados devem se inscrever diretamente no site da Rede Globo, esse método é um dos mais rápidos. Além disso, é necessário mandar um vídeo dizendo o porquê merece ter a casa reformada.

Para realizar a inscrição online, siga o procedimento abaixo:

  1. Acesse o formulário da Globo – http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/191;
  2. Caso tiver conta no site, faça o seu login, porém, se nunca se inscreveu em nenhuma página ou aplicativo da Globo, clique em “Cadastre-se”;
    Como fazer a inscrição Lar Doce Lar 2021?
  3. Depois disso, conte sua história e depois, clique em “enviar minha colaboração”.

O jeito em como você vai contar a sua história é fundamental para ser escolhido. Pois existem dois grandes obstáculos para ter uma carta escolhida. Vale lembrar que essa mesma inscrição serve para outros programas, como o Domingão do Faustão.

A primeira delas é vencer a concorrência do número de cartas, pois a produção não vence ler todas que chegam no programa.

A segunda é com certeza ter uma boa história. Afinal, se a produção chegar a ler a sua carta, ela precisa ser impactada de forma que leve ela a te escolher.

Perceba no programa que a maioria das histórias são muito comoventes. Geralmente, as pessoas incluem alguma superação que tiveram na vida. Portanto, se você quer ser escolhido, tem que encontrar uma forma de causar a melhor  impressão possível.

Por carta

A produção do Caldeirão do Huck sabe que nem todas as pessoas tem acesso a internet, por isso, oferece a possibilidade de envio de cartas.

Para fazer a inscrição Lar Doce Lar 2021 através dessa modalidade, faça o seguinte:

  • Escreva a carta contando a sua história e o porque precisa reformar a casa;
  • Tire fotos bem detalhadas da casa;
  • Informe quantas pessoas moram na casa, se tiver desempregos, aponte;
  • Coloque seu telefone de contato.

Vá aos correios e direcione a carta para o seguinte endereço: Caixa Postal Caldeirão do Huck – 70540- CEP – 22741-941.

Quem pode se inscrever?

Logo do programa Lar Doce Lar

Só podem participar do Programa as famílias que residem em casa própria e que desejam reformar ou redecorar.

Portanto, caso a família for escolhida, é necessário comprovar a propriedade do imóvel através de documentos.

Vale lembrar que no momento da inscrição é importante citar se tem pessoas desempregadas na casa. Mediante a isso, supõe-se que famílias de baixa renda terão prioridades.

Além da reforma de casa, você tem alguma amiga que está precisando de um “tapa no visual”? É possível se inscrever pela internet também para o programa Esquadrão da Moda e tentar a chance!

Quais são as regras do Programa?

Ao fazer a inscrição Lar Doce Lar 2021, a família deve estar ciente do regulamento que está disponível no site.

Quem envia a carta, também terá a oportunidade ler o regulamento, caso for escolhido. Confira o que diz as regras:

  • A reforma pode ser apenas estética ou não. Em alguns casos pode haver modificação na estrutura da construção (alvenaria, elétrica, hidráulica). A produção vai analisar a necessidade de fazer isso a seu critério objetivando a melhoria do imóvel;
  • A família escolhida deve cumprir algumas provas no Programa, para isso, precisam concordar;
  • Todos da casa devem sair enquanto ocorre a reforma, o Caldeirão pagará todas as despesas de alimentação, transporte de casa até onde ficarão hospedados e a  hospedagem durante o período.

Vale lembrar se a família tiver animais de estimação, deve deixar com alguém conhecido ou pagar as despesas, pois elas não serão custeadas pela Rede Globo.

  • O retorno a casa só deve ser feito a critério da Rede Globo;
  • A Globo juntamente com seus profissionais tem liberdade para conduzir as modificações da casa;
  • A família deve aceitar as reformas realizadas, por isso, a família deve autorizar qualquer tipo de modificação necessária;
  • Depois da entrega do imóvel, toda a responsabilidade com a casa passa a ser da família.

Para não ficar com nenhuma dúvida, é fundamental que a família leia o regulamento completo do Lar Doce Lar 2021. Faça isso clicando aqui!.

Comente