Início » Eventos » Inscrição Esquadrão da Moda 2021: Como funciona, como fazer e regras

Inscrição Esquadrão da Moda 2021: Como funciona, como fazer e regras

Esquadrão da Moda é o nome de um famoso programa do canal SBT que, desde 2009, tem como foco auxiliar pessoas a se vestirem melhor conforme sua personalidade e aparência, incentivando mudanças incríveis no guarda-roupa com peças apropriadas e de bom gosto.

O programa é apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, dois ícones da moda brasileira que procuram ensinar o participante e se vestir melhor e notar quais são os erros que comete em seu estilo.

Você conhece alguém que se veste mal e está precisando de umas dicas? A Inscrição Esquadrão da Moda 2021 é o processo ideal! Entenda!

Como funciona o programa?

Inscrição Esquadrão da Moda 2021

Antes de você partir para a Inscrição Esquadrão da Moda 2021, é interessante que você saiba como funciona este programa.

O Esquadrão da Moda tem como principal objetivo transformar o estilo do participante que está se vestindo mal, de modo a melhorar sua imagem, adequando as vestimentas conforme a fase de sua vida.

O reality show tem como característica a indicação, ou seja, você pode indicar alguma pessoa que conhece e que está precisando passar por esse processo de transformação visual, mas não pode indicar a si mesmo, entendeu?

O motivo é simples: o programa procura analisar e observar o participante por algum tempo antes de ser abordado pelos apresentadores, por isso o candidato não pode saber que foi inscrito antecipadamente para o programa!

Ao ser selecionado, o participante será filmado de forma secreta por cerca de duas semanas, para que o programa registre os looks escolhidos para o dia a dia e em outras ocasiões.

A partir daí, os apresentadores abordam o participante, oferecendo R$12 mil para compras em roupas e acessórios a fim de transformar não só o guarda-roupa, mas também oportunizando uma mudança capilar e de maquiagem.

Entretanto, do momento em que o participante aceita, ele deve estar ciente de que o guarda-roupa atual estará todo nas mãos dos apresentadores, que poderão jogar fora tudo o que consideram “inútil”.

Muitos participantes tendem a relutar no começo, mas acabam cedendo com as mudanças que acontecem e com a tamanha diferença entre o antes e depois! Assim como o programa Made In Japão, que aparece no Domingo Show, apresentado por Sabrina Sato.

Como fazer Inscrição Esquadrão da Moda 2021?

Inscrição Esquadrão da Moda 2021

Com essas informações em mente, agora é o momento para você fazer a inscrição Esquadrão da Moda 2021 para quem acredita ser extremamente necessário!

Veja o simples passo a passo:

  1. Acesse o site oficial do Esquadrão da Moda,
  2. Clique em “criar conta”, mas caso já tenha cadastro no site do SBT, basta clicar em “Fazer login”.Inscrição Esquadrão da Moda 2021
  3. Esse passo é um cadastro seu, de sua conta para enfim dar o passo adiante na Inscrição Esquadrão da Moda 2021,
  4. Após esse processo, a inscrição em si é um formulário que pede vários dados da pessoa que está sendo indicada, por isso preencha tudo da maneira mais honesta possível.
  5. Finalize a inscrição.

Note que algumas perguntas são bem específicas sobre a pessoa que está sendo indicada, como, por exemplo, peso e altura aproximados, profissão, como a pessoa se veste (descreva as roupas que são geralmente utilizadas), com quem ela mora, alguma situação engraçada ou constrangedora que a pessoa já passou pelo fato de estar malvestida.

Responda também como é o humor e temperamento desta pessoa, a sua relação com ela, além de informações sobre redes sociais e fotografias da mesma.

Aguarde para que a Inscrição Esquadrão da Moda 2021 passe por uma análise e por uma seleção. Caso o perfil da pessoa indicada se encaixe com as propostas do programa, os produtores entram em contato com você!

Requisitos e Documentos necessários

Inscrição Esquadrão da Moda 2021

Para o momento da Inscrição Esquadrão da Moda 2021, é fundamental que você tenha em mente estes 3 requisitos principais que devem ser cumpridos:

  • O participante e você devem ter, pelo menos, 18 anos,
  • Você deve encaminhar fotos da pessoa indicada para que os produtores a avaliem,
  • A pessoa não pode saber que foi inscrita, pois isso gera desclassificação.

Alguns documentos seus são solicitados também para dar veracidade ao processo de inscrição, por isso tenha em mãos o RG e CPF.

A cópia destes documentos pode ser exigida posteriormente, da mesma forma que os do participante, mas isso acontece mais tarde.

Datas Inscrição Esquadrão da Moda 2021

Inscrição Esquadrão da Moda 2021

Não há um período específico no ano para a Inscrição Esquadrão da Moda, pois ele tende a variar. Porém, o costume é que o processo se inicie no segundo semestre do ano anterior (para fazer parte do programa em 2021).

Claro que a melhor forma de não perder as datas é acessando o site oficial com frequência. Assim como a inscrição de outros programas de televisão, como por exemplo, o The Voice Kids.

Boa sorte com a Inscrição Esquadrão da Moda 2021. Caso tenha sido convocado por indicação de outra pessoa, procure levar este momento como uma ótima experiência para entender como se vestir melhor para aumentar sua autoestima!

Comente